domingo, 11 de fevereiro de 2018

Sai no Brasil novo álbum do Loudness, puro metal japonês.

Shinigami (死神, "Deus da morte" ou "espírito da morte" ) é um termo usado no Japão para descrever entidades sobrenaturais presentes na mitologia japonesa, que convidam os seres humanos à morte ou que os induzem a cometer suicídio. É também o nome de uma gravadora independente de São Paulo que lança em média 4 a 5 CDs de metal por mês.

























Por isso, nada mais natural que seja a Shinigami a lançar o novo álbum do Loudness, banda japonesa na ativa desde os anos 80. Intitulado "Rise to Glory", esse é o vigésimo sexto álbum da carreira da banda e saiu em CD duplo, sendo o segundo CD (intitulado “Samsara Flight”, lançado originalmente de forma exclusiva no Japão em 2016) uma coleção com 13 dos primeiros clássicos da banda regravados.

Desde a sua formação em 1981, o Loudness vem liderando a cena japonesa heavy metal e conquistou o mundo com os aclamados álbuns “Thunder in the East” (1985) e “Lightning Strikes” (1986). O seu novo álbum, “Rise To Glory”, o primeiro em 4 anos desde o lançamento de “The Sun Will Rise Again” de 2014, é um exemplo de puro heavy metal, com boas melodias e solos de guitarras sensacionais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário