quinta-feira, 19 de julho de 2018

Cidade dos Ventos DVD (CPC-Umes, 2017).



















A CPC-Umes é uma distribuidora paulista de filmes russos em DVD. Já lançaram uns 30 filmes. Várias pérolas. O "Cidade dos Ventos" é um dos mais legais, lançado no final do ano passado. O filme é de 2007, porém conta uma história que se passa nos anos 70. É quase um filme indie. Basicamente uma história de amor com várias referências pop.




















O cenário é a Moscou de 1973 e a trama gira em torno de um jovem estudante de 18 anos, que numa tentativa de ser o mais descolado possível, se distancia da política comunista sem graça e vai atrás de discos de rock dos Rolling Stones e Deep Purple (proibidos na época), calças jeans, bebidas e o que mais for difícil conseguir, numa tentativa de ser o mais diferente possível.




















Temos na Locomotiva todo o catálogo em DVD da CPC-Umes Filmes. Vale dar uma sacada. Tem muito filme legal e todos são da Rússia, o que dá um charme todo especial. Não seja mais um limitado que só assiste aquilo que o Netflix disponibiliza. Abra seus horizontes. Vá além do básico. É muito recompensador.







Nenhum comentário:

Postar um comentário