sábado, 5 de setembro de 2020

Suede libera clássico show remasterizado no YouTube.

Em 1993 o Suede tinha acabado de lançar o primeiro disco, estava no auge e tocou na clásssica casa de shows londrina Brixton Academy com sua formação clássica. O show saiu no mesmo ano em VHS e em laserdisc. Posteriormente, em 2011, o show foi incluído no DVD da reedição deluxe do primeiro disco em CD duplo. Agora a banda remasterizou imagem & som e liberou no canal oficial da banda no YouTube em alta definição. Para assistir numa Smart TV com home theater!

 

 



O meu irmão Marcio Custódio me enviou no WhatsApp as seguintes mensagens e foto:

vc chegou a assistir esse show do suede na versão remasterizada?
eu assisti
tá um espetáculo
som e imagem
assisti na minha super TV
tá incrível
deveriam lançar em blu-ray isso aí
eu já pedi para o manager da banda
estou no grupo de fãs
tá todo mundo pedindo pra lançar em blu-ray e DVD
cara
arrisco a dizer que esse é um dos melhores shows já gravados
não é pela banda que falo isso
são as imagens mesmo
a edição
os efeitos
parece que o brixton é uma casa pequena de shows
mas lá cabem 5 mil pessoas
enfim, puta edição foda, imagens incríveis, várias sacadas
é simplesmente perfeito do início ao fim
eles conseguem captar um ar de mistério e ansiedade
ao mesmo tempo que é extremamente sexual
mostram pessoas se beijando na platéia
mostram algumas imagens sexuais subliminares
sem contar os vários MOSHS
na época, até os grunge amavam suede
sem contar que cada música é filmada de um jeito
cada música no show tem uma edição diferente.
a câmera está diferente, a velocidade, as cores, os efeitos, as sacadas
realmente, é uma aula de edição de vídeo
os youtubers e instagramers de hoje em dia certamente podem aprender com o vídeo desse show
veja meu VHS inglês original de época, comprei numa banda em camden



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário