sábado, 2 de dezembro de 2017

Terceiro escalão britpop de volta com novos discos.

Em 2017 tivemos novos discos de excelentes bandas que fizeram parte do terceiro escalão do britpop nos anos 90. Quem retornou depois de anos de silêncio foram Shed Seven, Echobelly e Cast.

























O Cast lança o sexto álbum "Kicking Up The Dust". É excelente e mostra toda genialidade de John Power, que já nos brindou no fim dos anos 80 com o clássico The La's e continua brilhante com o Cast.




Echobelly nos brinda com "Anarchy And Alchemy", o quinto álbum, quebrando um hiato de 16 anos. A vocalista Sonya continua com uma belíssima voz, cheia de personalidade, como nos anos 90.




























A faixa que abre o disco também é o primeiro single, intitulado "Hey Hey Hey".




O Shed Seven também retorna depois de 16 anos sem lançar um álbum de inéditas. O novo álbum se chama "Instante Pleasures". A banda também acaba de lançar em CD/DVD um álbum ao vivo: "See Youse At The Barras - Greatest Hits Live In Concert".


























Das três bandas, o Shed Seven foi a que mais envelheceu, principalmente o vocalista Rick Witter, que além de estar bem mais velho, também está bem mais feio.





Todas essas bandas continuam excursionando, especialmente pela Inglaterra, aonde saudosistas britpoppers lotam os shows. Ficamos na esperança do segundo escalão, formado por Gene, Sleeper e The Bluetones, lançarem novos discos. Rumores indicam que isso deve acontecer em breve.




Nenhum comentário:

Postar um comentário