quinta-feira, 9 de novembro de 2017

O item mais raro do Coldplay a venda no eBay.


Acaba de surgir no eBay um leilão do primeiro single do Coldplay. Quem promove o leilão é a gravadora Fierce Panda, que originalmente lançou o single em 1999. Intitulado "Brothers & Sisters", catapultou a banda para voos estratosféricos. A versão do compacto é um "white label", limitada em 10 cópias. Acompanhe o leilão clicando aqui.


























Capitaneado por Simon Williams, a Fierce Panda é uma das gravadoras independentes mais legais da Inglaterra. Em dezembro de 1998, depois de um dos primeiros shows do Coldplay no minúsculo Camden Falcon em Londres, Simon ofereceu o lançamento do single de estreia. Foi o único lançamento da banda pela Fierca Panda. Logo depois seriam contratados pela major Parlophone, que continua com a banda até hoje.






















A Fierce Panda é famosa por revelar bandas que depois ficariam muito mais famosas em outras gravadoras. É o caso de Placebo, Embrace, Supergrass, Ash, The Bluetones, Three Colours Red, Idlewild, entre outras. Eles continuam lançando ótimos discos, sendo o mais recente "Grow Up", da banda inglesa Desperate Journalist, um dos melhores discos de 2017. Fica a dica!








Nenhum comentário:

Postar um comentário