segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Turnover, "Peripheral Vision" CD (Run For Cover/HBB, 2015)

























Acaba de ser lançado no Brasil álbuns recém-lançados da Run For Cover Records, gravadora norte-americana localizada em Boston, MA. Quem lança os CDs no país é a Hearts Bleed Blue, conglomerado localizado na capital paulista que faz às vezes de editora, produtora de shows, loja virtual, mas apavora mesmo é como gravadora, lançando um disco atrás do outro, numa velocidade que é até difícil acompanhar.   

O combo Run For Cover Records contém discos do CitiZen, Elvis Depressedly e Turnover. Essa última é a melhor banda do pacote. “Peripheral Vision”, segundo disco da banda, foi o escolhido para figurar nas prateleiras das boas lojas de discos do país. Nesse álbum o Turnover deixou de lado o indie rock mais tradicional do primeiro álbum para tocar um delicioso indiepop na linha do Wild Nothing, Real Estate e Beach Fossils.






Apesar de bastante derivativo, o álbum tem um charme que faz dele uma boa opção para tardes preguiçosas e descompromissadas. As canções tem uma leve melancolia pairando, por vezes passam a impressão de ingenuidade e raramente contém algum refrão ou melodia que fica na cabeça, exceção da penúltima faixa “I Would Hate You If I Could”, que se destaca justamente pela boa melodia. No geral é um bom álbum que não iria fazer feio no catálogo da Captured Tracks.
  



Você pode adquirir o CD "Peripheral Vision" do Turnover na Locomotiva Discos clicando aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário